Depois de apresentarmos para vocês a filosofia de trabalho da Cânovas e o nosso jeito de produzir os nossos purificadores, hoje vamos falar sobre os nossos valores no setor comercial. No entanto, antes de saber um pouco mais como fazemos para manter a nossa equipe de vendas sempre atenta às necessidades dos clientes, que tal conferir um pouco mais sobre o nosso jeito Cânovas?
Primeiramente, os valores que a Cânovas aplica para que o setor comercial atenda a todos os clientes sem perder o tempo da venda estão relacionados à dedicação dos vendedores. Dessa forma, é muito importante que os nossos processos sejam rápidos e eficazes, de maneira que os atrasos não atrapalhem a conclusão de uma venda.
Por conta disso, cada integrante do time de venda da Cânovas passa por um treinamento humanizado, que deixe claro quais são as etapas envolvidas em uma negociação e para que cada um aprenda a identificar em quais delas os nossos clientes precisam de mais atenção.
Além disso, é essencial que os processos de venda sejam bem organizados, rápidos e precisos. Assim, evita-se o risco de frustrarmos o nosso cliente devido a um atraso ou certa demora para definir um valor, documento ou autorização final de uma compra.
Da mesma maneira, o objetivo da Cânovas é oferecer um produto otimizado, diferenciado e exclusivo no mercado, que tenha um preço competitivo. Dessa forma, com nossa equipe de vendas treinada para entender qual a real necessidade do cliente e auxiliá-lo na tomada de decisão, diminuímos as dificuldades de uma negociação, seja ela a venda de um purificador, filtro ou bebedouro.
É exatamente por isso que, no momento de negociar os purificadores com os clientes, a Cânovas leva em consideração oferecer um produto certificado pelo INMETRO, com tecnologia e inovação que tornam a água pura e saudável.
Pensando em manter um relacionamento com todos os nossos clientes, usamos um guia com os estágios de uma negociação. Ou seja, aplicamos algumas dicas para identificar quando o potencial comprador está em uma ou outra etapa da negociação. Assim, mantemos um contato para não abandonar os nossos clientes. Dessa forma, eles continuam por dentro das nossas novidades e poderão saber o melhor momento de finalizar a negociação.
Também consideramos as diferenças de atendimento nos diversos setores: físico, por telefone, e-mail e pelo site. Como dito acima, todos nossos vendedores são treinados para entender a necessidade e solucionar o problema de cada cliente. Aos clientes que visitam a nossa sede, a equipe de venda tem como suporte um showroom dentro para apresentar os detalhes de cada produto.
Já nas vendas on-line, por telefone e e-mail, devido às nossas plataformas digitais, é possível apresentar nosso catálogo de produtos com muita facilidade. Dessa forma, os próprios produtos, vídeos e especificações são exibidos em versões virtuais e enviados para os clientes, seja por e-mail ou pelas redes sociais.
Clique na imagem e saiba todos os produtos da Cânovas com facilitadade e agilidade.
Porém, dedicamos muita atenção ao comprador para que ele não tenha dúvida. Ou seja, por ser uma negociação a distância, não podemos deixar o cliente com dúvidas. Independentemente da modalidade de venda, a Cânovas conta com um bom planejamento para que todos os clientes saiam satisfeitos com o seu produto.