LiveZilla Live Help

Empresa

Trocas e Devoluções

Atenção! O produto deverá se conferido no ato da entrega.
Caso o produto apresente avaria, não aceite e entre em contato com a empresa no ato.
Caso a avaria seja detectada após recebimento não haverá troca.

 

Não receba o produto se o mesmo apresentar:
  • Produto em desacordo com o pedido realizado.
  • Embalagem danificada no ato da entrega.
  • Produto avariado.
 

Devolução por arrependimento ou desistência:

  • Se a comprar for feita por telefone ou site, o cliente terá até 7 dias para entrar em contato com a Cânovas e notificar sua decisão.
  • O equipamento deverá ser devolvido envolvido por plástico bolha e fita adesiva.
  • O produto deverá ser devolvido com todos os acessórios e manual.

 

Orientações básicas:

  • A embalagem do produto para devolução é de responsabilidade do cliente.
  • Caso seja identificado algum problema após a entrega, deverá ser feito contato com a empresa em no máximo 4 dias.

 

Produto com defeito:
  • O cliente deverá entrar em contato com a Cânovas pelo email assistencia@canovas.com.br ou telefone (17) 3213-9518.

Bebedouros Cânovas

Fone: (17) 32139511

Estrada Vicinal João Parise, 1851

Morada Campestre - CEP 15062-000

São José do Rio Preto - SP

canovas@canovas.com.br

Bebedouros Cânovas, 30 Anos

© 2015 Bebedouros Cânovas - Todos os Direitos Reservados. WebPic